sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vou te esquecer...Os rapazes são todos iguais :/

Com o tempo fui me apercebendo de que os rapazes são todos iguais.. são uns mentirosos, sem sentimentos , usam e deitam fora, TRAIDORES! não vale a pena dizerem que não são porque são , e se não o são onde tão os verdadeiros que tem coração? pois.. esses nao existem ou entao estão bem escondidos!
Vou esquecer-te, não quero mas vou faze-lo! amo-te mas vou te esquecer...nao consigo esperar mais.. sinto que ja nao gostas de mim e cada vez afastas te mais, sinto que foges de mim, sinto que fui so uma aposta para ti, nunca deves ter gostado de mim, i feel it! pelo que dizem andas te comigo por andar e nem coragem de me dizer tiveste. Love Suckssssss! Pra voces (rapazes) o tempo deve ter um significado tipo : "relação 100% acabada nao preciso de dizer mais nada! " .
Acabou nao luto mais, pensei que ia voltar a ser feliz mas nepias acontece sempre qualquer coisa! Na paz..
Tu é que sabes.
Um dia ainda viro lesbica ahah!
Naaahh nem a brincar fonix!
Que medoooooooo!
Prefiro ficar alone!
OS RAPAZES SAO TODOS IGUAIS MENOS O MEU MELHOR AMIGO <3 (; KISS*

3 comentários:

  1. é verdade que no geral os rapazes são todos são iguais, mas apesar disso acredito que ainda existem bons rapazes por ai, só que é difícil de se encontrar , pelo menos para mim e para ti :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo todos iguais! os bons tao escondidos ou fora do planeta :/ alias nao existem :/

      Excluir
    2. oh, não percas a esperança :s
      lá por aquela pessoa que eu cá sei, ter sido assim contigo nao quer dizer que os outros todos tb sejam :s

      Excluir